Flash MV City 150

A Flash Motors não é uma marca muito conhecida no Brasil atualmente, é uma marca nova e que vem procurando espaço no mercado brasileiro desde 2011 quando foi lançada no Brasil.

A marca Flash é propriedade do grupo Máquinas de Vendas em parceria com a CR Zongshen, suas motos são motos de baixo custo, modelo de motos simples e práticas, na grande maioria motos urbanas para serem utilizadas no dia a dia. O foco da marca são as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país.

A marca trás a ideia de onde tiver uma loja onde alguma moto Flash seja vendida terá também uma assistência técnica especializada e personalizada da marca, tudo isso para atrair e conquistar os clientes brasileiros que estão cada vez mais exigentes.

MV City 150

A marca lançou alguns modelos de motos para competir com as já conhecidas e estabilizadas marcas de motocicletas. As motos são:

A trail MV Action 150 que é uma moto simples, com visual moderno, de 150 cc que além de poder ser usada no dia-a-dia é uma ótima opção para estradas de terra e aventuras de fim de semana.

A cub MV Ing 110 é uma moto urbana, com visual característico do segmento, moto criada para a rotina da cidade e para ser usada em pequenos deslocamentos como ir ao trabalho, escola e etc.

Muito parecida com a MV Ing, a MV Teen 50 é uma moto de 50 cilindradas, com a mesma estrutura de sua irmã, mas com um motor mais fraco, ideal para jovens.

A Flash oferece também a MV Power Eletric que é o modelo scooter da marca.

Mas sem dúvida alguma o carro chefe da Flash é a MV City 150, uma moto de rua, feita para a correria urbana e para enfrentar o trânsito e as dificuldades diárias de qualquer pessoa.

Com motor de 150 cc (cilindradas), 4 tempos e monicilíndrico a moto tem a potência máxima de 12,9 cv (cavalos) chegando a 8000 rpm(rotação por minuto) e torque máximo de 1,24 kgf.m a 6000 rpm.

Seu motor é a gasolina e o seu tanque possui capacidade para 18,5 litros de combustível. Câmbio de 5 marchas.

Possui roda de liga leve, seu freio dianteiro é hidráulico a disco e seu freio traseiro é a tambor. Sua suspensão dianteira é telescópica e sua suspensão traseira é balança bi-choque ajustável.

Sobre seu design e visual, ela é uma moto simples, porém muito bonita, tem um visual moderno com farol em forma de escudo, com revestimento carenado. Suas rodas tem aro raiado em formato de estrela, os espelhos são clássicos lembrando muito a principal marca do segmento, a Honda. Muitos especialistas chegam a afirmar que a Flash copia os desenhos da marca japonesa.

Uma moto simples, mas que é de muita qualidade, bonita, pratica, econômica, e o melhor a um preço muito mais acessível, possuindo todas as características que suas concorrentes com um preço mais em conta é de fato a melhor moto da Flash e não perde em nada para suas concorrentes.

Além, é claro de ter uma assistência técnica a disposição do piloto a qualquer momento, detalhe que atrai muito a atenção para as motos da Flash.